Antonio Junior
PIADA querem fazer a mesma coisa que o ex Presidente de contar a MENTIRA várias vezes que ela pode acabar virando VERDADE KKKKLL, o Timinho Verde da Capital não se conforma em ser o único Paulista sem um título MUNDIAL kkkkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Pode jogar sem camisa?
Em resposta ao tópico:
O Palmeira anunciou que vai jogar o mundial com uma camisa especial e comemorativa ao mundial de 1951...ou seja, vão jogar sem camisa...
Pode isso? !? !