Deixe seu comentário
Melhores respostas
@caachorrodoido em 10/06/2025 às 13:07
Até o maior ídolo das peppas o Marcão fala que as peppas não tem mundial
@cassio121910 em 10/06/2025 às 13:43
NÃO Tem Interclubes
NÃO Tem Mundial...
Quem dirá SUPER MUNDIAL :)
Publicidade
Últimas respostas
@antonio.godoy.junior em 10/06/2025 às 18:53
PIADA querem fazer a mesma coisa que o ex Presidente de contar a MENTIRA várias vezes que ela pode acabar virando VERDADE KKKKLL, o Timinho Verde da Capital não se conforma em ser o único Paulista sem um título MUNDIAL kkkkkkk
@walter-white3 em 10/06/2025 às 18:23
Time de Camisa x Time sem camisa
@felipe-pestana-casa2 em 10/06/2025 às 17:36
Se o calção também for comemorativo eles vão jogar de cueca
Publicidade
@sandra.lima4 em 10/06/2025 às 15:48
Essa vergonha vai passar no débito ou crédito?
@cilson88 em 10/06/2025 às 14:59
No caps esta cheio de gente por muito menos
@vladimir.cibulskis em 10/06/2025 às 13:41
Não temos assuntos bons do Corinthians, resta rir do que achamos graça dos outros. Que fase. Corinthians muito próximo da insolvência.