x
Fórum do Corinthians

Pode jogar sem camisa?

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de GUILHERME

Ranking: 2.048º

Guilherme 1.859 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 10/06/2025 às 12:49
Por GUILHERME HENRIQUE ZILLIG RADUAN (@dr.timaum)

O Palmeira anunciou que vai jogar o mundial com uma camisa especial e comemorativa ao mundial de 1951...ou seja, vão jogar sem camisa...

Pode isso? !? !

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Fabio Francisco Barbosa Dos Prazeres Das Chagas

Ranking: 4º

Fabio 72.736 posts

@caachorrodoido em 10/06/2025 às 13:07

Até o maior ídolo das peppas o Marcão fala que as peppas não tem mundial

Foto do perfil de Cássio Ramos

Ranking: 2.410º

Cássio 1.574 posts

@cassio121910 em 10/06/2025 às 13:43

NÃO Tem Interclubes

NÃO Tem Mundial...

Quem dirá SUPER MUNDIAL :)

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Antonio Godoy Junior

Ranking: 489º

Antonio 6.277 posts

@antonio.godoy.junior em 10/06/2025 às 18:53

PIADA querem fazer a mesma coisa que o ex Presidente de contar a MENTIRA várias vezes que ela pode acabar virando VERDADE KKKKLL, o Timinho Verde da Capital não se conforma em ser o único Paulista sem um título MUNDIAL kkkkkkk

Foto do perfil de Walter White

Ranking: 1.957º

Walter 1.931 posts

@walter-white3 em 10/06/2025 às 18:23

Time de Camisa x Time sem camisa

Foto do perfil de Márcio José Rodrigues

Ranking: 29º

Márcio 31.173 posts

@marcio.rodrigues19 em 10/06/2025 às 17:43

Foto do perfil de Felipe

Ranking: 1.229º

Felipe 3.012 posts

@felipe-pestana-casa2 em 10/06/2025 às 17:36

Se o calção também for comemorativo eles vão jogar de cueca

Publicidade

Foto do perfil de Sandra Lima

Ranking: 1º

Sandra 171.321 posts

@sandra.lima4 em 10/06/2025 às 15:48

Essa vergonha vai passar no débito ou crédito?

Foto do perfil de Pedro Souza

Ranking: 2.777º

Pedro 1.335 posts

@cilson88 em 10/06/2025 às 14:59

No caps esta cheio de gente por muito menos

Foto do perfil de Vladimir Cibulskis

Ranking: 163º

Vladimir 12.124 posts

@vladimir.cibulskis em 10/06/2025 às 13:41

Não temos assuntos bons do Corinthians, resta rir do que achamos graça dos outros. Que fase. Corinthians muito próximo da insolvência.