Headbanger Fiel
Muito velha, ainda tenho sim, mas não tem como reparar não. Olha o tempo já kkkkk torcedor velho, coisa velhas guardadas kkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Minha coleção de camisas do Corinthians
Em citação ao post:
Todas lindas, parabéns! Quem dera eu ter cuidado assim das minhas, eu tinha uma de 86, da Topper, desbotou tanto que sumiu os detalhes kkkkkkk
