Bruno Henrique
em Bate-Papo da Torcida > Barbeiragens do Augusto prejudicando o clube
Em citação ao post:
Se não tem dinheiro e sabe que não tem e compra jogador sabendo que vai gerar uma dívida milionária depois então tem que botar para fora o Augusto. Pq você está defendendo irresponsabilidade