Eduardo Sarri
Se não tem dinheiro e sabe que não tem e compra jogador sabendo que vai gerar uma dívida milionária depois então tem que botar para fora o Augusto. Pq você está defendendo irresponsabilidade
em Bate-Papo da Torcida > Barbeiragens do Augusto prejudicando o clube
Em citação ao post:
Foi o Augusto que deixo dívida de 2.3bilhoes?
Só esse ano teve uns 300/600 milhões só de juros, tá em Nárnia?
A hipocrisia mata cuidado. Jesus já falou sobre hipócritas que acusão do que são. Sua tática velha não cola mais kkk