Uélito
Já se perguntou quantos % de cada um era do clube?
Ai você entende...
em Bate-Papo da Torcida > 🚨⚠️Cadê o dinheiro?
Em resposta ao tópico:
O Corinthians já lucrou próximo de R$ 300 milhões com vendas da 'geração dourada' jogadores formados na base nos últimos anos