Leandro Azevedo
Simples e fácil.. Não tem nível para jogar no Corinthians ou qualquer time grande.
Pedro Raul se destacou no Goiás, foi para Vasco e nada, depois foi para time grande do México e nada tbem, aqui que assistimos todos os jogos, vimos a sua dificuldade em segurar uma bola, não tendo condições de jogar no Corinthians.
Agora no Ceará, onde fica esperando uma bola aérea, onde não tem exigência de qualidade técnica, pq sempre joga em transição contra qualquer time, ele vai se destacar.
em Bate-Papo da Torcida > Por que no Corinthians não dá certo?








