Jonas Henrique
Eu assistir umas 10 partidas desse Igor Vinicius, e ele é do mesmo nível do Mana.
em Bate-Papo da Torcida > Igor Vinicius = Leo Mana
Em citação ao post:
Para você falar que o Igor Vinicius é do nível do Mana, com certeza você não viu ele jogar e só está indo na ideias dos bloqueios dos trikas, Igor é jogador limitado! Mas é bem superior ao mana que nem profissional é!

