Marcelo Garófalo
O Instagram deles é SAFIEL1910, coloca essa pergunta lá!
em Bate-Papo da Torcida > Um questionamento a SAFIEL - COTAS
Em resposta ao tópico:
Se os ingressos param nas mãos dos cambistas, as cotas vão parar na mão de quem?
É um questionamento sobre a lisura do processo, sim... Com provocação... Pq não confio em ninguém... E acho que o Augusto ainda é o mais confiável, embora possa ser tão sujo quanto pau de galinheiro.
