Ricardo Kurama
A premiação está atrasada, tanto do masculino e do feminino. Os jogadores que Augusto contratou ano passado ele só deu a entrada, todos foram acionados na FIFA e o clube terá que pagar 100 milhões se quiser se livrar do transfer ban.
Mas Augusto falava que estava tudo pago, acredita quem quer!
em Bate-Papo da Torcida > [Salários]Muito estranho
Em resposta ao tópico:
Muito estranho as movimentações que estamos acompanhando, segundo o GE o Corinthians recebeu 'garantia' da FPF para pagar os salários deste mês. Então me pergunto, o que aconteceu do mês passado para este? O ano todo o clube pagando salários sem atrasar, sai o rato entra outro rato com várias ratazanas e já começa essa patifaria?
O que ACONTECE NO NOSSO CORINTHIANS? SALVEM o CORINTHIANS!