Paulo Gonçalves
Meu amigo, então você precisa voltar pra terra, por que nesse mesmo fórum que vocês tá escrevendo tem um monte de lunático querendo ele de volta.
E esse negócio de volta de RT é a maior babaquice. Primeiro, RT não é maioria em lugar nenhum no clube. Segundo, se você for chamar qualquer que já participou do grupo em algum momento de RT, vai ter que considerar que o Augusto Melo já participou da gestão de Roberto de Andrade.
Eu acho que seria inteligente de parte dessa galera que vice falando de volta da RT, ir procurar saber mais sobre a política do clube.
em Bate-Papo da Torcida > Olha a hipocrisia mais uma vez
Em citação ao post:
Uma coisa é minha opinião sobre o Augusto, outra é constatar que o que divulgaram de evidências não vai pra frente. Ele pode muito bem ser destituído pela assembleia ou até ser expulso do clube por conta de sábado, mas dificilmente ele vai ser processado por alguma coisa, e se for, a chance de ser condenado é pífia (considerando o que foi divulgado até agora).
Outra coisa, eu não posso falar que não aconteceu, mas até onde eu vi, ninguém tá pedindo a volta do Augusto, geral tá pedindo a não volta da R&T, tem gente que não percebe a diferença, mas ela existe.