Celso
Concordo. Saudades dos Diaz. Bom podia não ser, mas havia vibração e identificação. Eles gostavam do nosso time. Torcida caiu na pilha da mídia, e da pior gente da mídia. Se fosse para trazer um Jorge Jesus, mas olha aí o sono que dá o jogo agora.
em Bate-Papo da Torcida > Dorival faz um mal trabalho!
Em resposta ao tópico:
Além claro de não fazer o time jogar absolutamente nada, com exceção ao jogo contra o Internacional de Porto Alegre, o desempenho do time caiu muito, o Corinthians do Ramon era muito melhor que este Corinthians atual, mas acima de tudo os Dias eram caras de confiança, sinto o Dorival com uma baita má vontade, olho pra cara deste mano e acho que ele se arrependeu, não é possível, esta teimosia encaixar um 433 que já foi provado que não dá certo, quer ser mandado embora com a multa.
Técnico horrível
