Lucas Campioti
Além claro de não fazer o time jogar absolutamente nada, com exceção ao jogo contra o Internacional de Porto Alegre, o desempenho do time caiu muito, o Corinthians do Ramon era muito melhor que este Corinthians atual, mas acima de tudo os Dias eram caras de confiança, sinto o Dorival com uma baita má vontade, olho pra cara deste mano e acho que ele se arrependeu, não é possível, esta teimosia encaixar um 433 que já foi provado que não dá certo, quer ser mandado embora com a multa.
Técnico horrível













