Acabaram Corinthians!!!
Por isso Corinthians se afunda, o discurso da augeste é se a r&t roubou, o pinoquio pode
Nem um, nem outro pode, todos deveriam estar atrás da grade isso sim
em Bate-Papo da Torcida > Olha a hipocrisia mais uma vez
Em resposta ao tópico:
Alguns aqui vivem reclamando que Andrés e Duílio roubaram o clube e que deixaram dívidas, mas ficam devendo um cara que foi acusado pela polícia de ter furtado o clube.
Vai entender né!?

