Paulo Gonçalves
É isso mano!
em Bate-Papo da Torcida > Olha a hipocrisia mais uma vez
Em citação ao post:
Por isso Corinthians se afunda, o discurso da augeste é se a r&t roubou, o pinoquio pode
Nem um, nem outro pode, todos deveriam estar atrás da grade isso sim
