Js
Engano sei... Não tenho porque comentar várias vezes a mesma coisa.
em Bate-Papo da Torcida > Censura do Meu Duilão?
Em citação ao post:
@juliano.spagnolo
É bloqueio de spam. Você está tentando postar o mesmo comentário várias vezes seguidas. Tem nada a ver com censura, hahahahah