Marcello Figueiredo
Torcedor ama um populismo, enquanto o Andrés fazia piada e roubava o clube, os alienados pediam busto dele no PSJ...
E continuam defendendo, pq o populista da vez é o Augusto Melo...que se disse que se voltar, o Corinthians será o PSG das América,
em Bate-Papo da Torcida > Para quem idolatrava Andrés e ria do cheirinho eu digo
Em resposta ao tópico:
Bem feito pra torcedor alienado
idolatravam Andrés sanchez
a torcida do Corinthians idolatrava quem arrebentou o clube kkkkkkk
inacreditável o nível de alienação.
já estavam começando a idolatrar Augusto melo também
os alienados não aprendem nunca
