Wallysson Souza
A proposta da Adidas era mais de 1 bi, diminuiu para menos de 1 bi, hoje já se falam em 700 milhões. O quanto antes uma nova eleição acho que seja menos pior ao clube.
em Bate-Papo da Torcida > Já vamos para algumas semanas do impeachment, como melhorou :)
Em resposta ao tópico:
Várias propostas chegando, Nike querendo igualar a proposta da adidadas, no parque são jorge o clima é bom, churrasco toda hora, o time voando, jogando muito, vamos levar muitos títulos. Srsrsrsrsrsrs

