Headbanger Fiel
Já foi o tempo do William Arão, né? Pô. Igualmente esses outros dois. Aí invés de contratar baciada deveriam escolher um jogador muito bom e investir certo, só invés de sair em apostas.
em Bate-Papo da Torcida > Alguns nomes livres
Em resposta ao tópico:
Vocês tem alguns nomes livres ai?
Vamos colocar o que o mercado pode oferecer.
Vi essa lista e acho que tem uns nomes que são melhores do que temos no elenco
Willian Arão, volante
Vitinho, atacante
Thiago Mendes, volante
Dos outros não sei muito. O que acham?
Vai Corinthians.

