Magno Amoreira
Por isso o termo 'revolução'. Não se vê outro meio, se não o rompimento com tudo que está ali, e uma nova ordem estabelecida pela maioria
em Bate-Papo da Torcida > Revolução corinthiana
Em citação ao post:
Porque você acha que não querem que o Corinthians seja SAF?
Se for, terá essa separação e é isso que eles não querem.
Só ver a nota do Tuma, esses caras não querem largar o osso!
