Rafael Souza
Porque você acha que não querem que o Corinthians seja SAF?
Se for, terá essa separação e é isso que eles não querem.
Só ver a nota do Tuma, esses caras não querem largar o osso!
em Bate-Papo da Torcida > Revolução corinthiana
Em citação ao post:
Outro ponto importante: A independência e separação dos caixas do clube social, do esportivo.
Veremos de quanto é a contribuição real dos 'sócios' do Corinthians, e estaremos nos livrando de um ativo negativo que só nos traz prejuízo









