Alessandro.pará
Infelizmente o jogador foi fazer o pé de meia dele...Ele tá certo!
em Bate-Papo da Torcida > Cadê o jucilei?
Em resposta ao tópico:
Jucilei um ótimo jogador mais que pisou na bola com agente é tah la russia sumido enquanto podia tá na seleção!