Ghost Corinthiano
A partir do momento que você expandir o colégio eleitoral do clube, pessoas novas vão se interessar pelo cargo.
Da forma como está com os mesmos 3,5 / 4 mil votantes, isso é impossível alguém de fora sequer ter 0,01% pois essa galera vota por brotheragem e não por projeto.
A gestão do Augusto Melo deixou bem explícito isso
em Bate-Papo da Torcida > Voto do fiel torcedor ajuda em pouca coisa
Em resposta ao tópico:
Não adianta ter direito ao voto e ter que escolher entre André Negão e Augusto Melo. As outras pautas achei muito mais interessante, como a de responsabilizar as antigas administração, apesar que moramos no Brasil sabemos que isso não resultaria em cadeia.
