All Colatra
Ele tem chance todos os dias durante os treinamentos
Compreendo a curiosidade, eu também tenho, mas treinador não é obrigado a colocar em campo jogador que nem nos treinamentos tem destaque
Já passaram pelo Corinthians vários treinadores e ninguém deu colocou para jogar. No mesmo período outros jogadores da base entraram em campo. Será que tá todo mundo errado e só o Kaike certo?
Vale lembrar que futebol profissional de categoria de base
em Bate-Papo da Torcida > Kayke
Em resposta ao tópico:
Às vezes me pergunto, qual o sentido de promover um jogador da base responsável pelo único gol da final de uma das competições mais importante da categoria e simplesmente deixa-lo mofando no banco para Romero e Magno.
Não estou querendo dizer que é a solução para todos os problemas, mas nem sequer uma chance de mostrar algo em campo?

