F. Fzz
Se fossem só estes estava bom.
Na verdade o Corinthians tem 4 jogadores: Hugo, Carrillo, Garro e Yuri, o restante é de dar dó, inclusive o holandês falador pipoqueiro.
em Bate-Papo da Torcida > Vamos jogar com 8
Em resposta ao tópico:
Talles Trágico, X baycon big mac e Bidon anemia são 3 jogadores a menos
É Dorival sua estadia no CT Joaquim Grava está com dias contados se continuar insistindo no esqueleto 27 e na bola 7 e também do mister Bragantino