André Santos
Maior mancada desse kra foi querer meter o loko discutindo com a torcida. Vamos aceitar mesma coisa que aconteceu com a seleção, jogadorzinho mais o menos querendo discutir com toecedor? Não faz nada em campo e acha que tá certo, olha o futebol que o time tá demonstrando em campo, alguém acha que existe evolução? Time não cria não ataca em casa, passando vergonha contra o Vitória, VITORIAAAAA E O KRA QUER METER O LOKO E DISCUTIR SE DEFENEER DO QUE?
