Vinicius Leal
Bom pessoal,
Vamos parar um pouco de falar de Jadson e da diretoria e falar um pouco de Futebol.
Todos sabem que essa Libertadores é uma das mais dificeis pelo número de times grandes e com tradição que estão disputando esse ano.
Na sua opinião quais seriam os adversários que Valorizariam ainda mais a nossa CONQUISTA em julho (Se Deus quiser)..
Digam nos comentários, mesmo se não houver a possibilidade de se cruzarem, quais seriam os confrontos Epicos que poderiam ser.
Ao meu ver ficaria assim:
8º - Corinthians x Cruzeiro ou Atlético
Para verem que o futebol mineiro não é tudo isso que pensam que são.
4º- Corinthians x Racing
É o atual campeão argentino, e vencer o melhor Argentino da competição, da muita moral.
Semi- Corinthians x Boca Juniors
Só pra darmos o troco do assalto de Amarilla e cairem na realidade novamente.
Final- Corinthians x River Plate
Por motivos obvios, 2003 e 2006.
E vocês, o que acham?