Leonardo Abreu
Arbitragem, lembra não?
em Bate-Papo da Torcida > Essa fala do Dorival é para nos deixar assustados
Em citação ao post:
Como que o Corinthians de Vitor Pereira conseguiu perder pra esse Dorival em 2022?
Do Luxemburgo de 2023 até que vai, pois ambos são péssimos...mas aquela Copa do Brasil era nossa.
