Fernando Zemetek
Por mim já pode rescindir e ir lá pra terra dele já que alcançou o objetivo dele; voltar à Seleção Holandesa
em Bate-Papo da Torcida > Ninguém vai criticar o holandês?
Em resposta ao tópico:
Pelo amor de DEUS, 4 milhões POR mês P N FAZER UM GOL NO VITORIA, time do vitória tem até açougueiro se brincar

