Newton Silva Apoiador
Concordo. Não era perfeito, mas fui e sou contra demitir o Ramon e Emiliano por motivos simples.
O trabalho deles decididamente não era excelente e tomávamos vários gols, mas com certeza passava longe de ser ruim e pela primeira vez em muito tempo jogávamos para frente, fazendo gols.
Eu via crescimento no trabalho dele em questões técnicas e táticas.
Ambos ele e o Emiliano mostravam na beira de campo que tinham afinidade com o time e o elenco, se importando muito com o que acontecia.
Eles QUISERAM VIR TREINAR O CORINTHIANS. Simples assim, sem choro nem rodeio por isto ou aquilo.
De maneira geral sou contra demitir treinador no meio do ano. Acho isso um retrocesso que mais atrapalha do que ajuda (como mais uma vez fica claro e provado).
Por fim, claramente não havia no mercado um nome realmente bom, realmente capaz de vir. Demitimos no ódio e cegueira (como mais uma vez fica claro e provado). Agora acabamos pagando multas altíssimas (plural porque ainda vai vir a do Dorival) que não podíamos pagar e pagando mais um salário absurdo que não condiz com o profissional.
em Bate-Papo da Torcida > A maior burrada foi demitir o Ramon diaz
Em resposta ao tópico:
Livrou o Corinthians do rebaixamento com uma arrancada espetacular e ganhou o Paulistão. Corinthians não é o Real Madrid pra ganhar todos os jogos seguidos, com o elenco que tinha ele estava fazendo um bom trabalho. Era óbvio que ia oscilar...mas demitir o cara com poucas rodadas do brasileirao foi uma burrice sem tamanho. O grupo estava fechado com o Ramon e Emiliano..
