Perdigao Souza
Livrou o Corinthians do rebaixamento com uma arrancada espetacular e ganhou o Paulistão. Corinthians não é o Real Madrid pra ganhar todos os jogos seguidos, com o elenco que tinha ele estava fazendo um bom trabalho. Era óbvio que ia oscilar...mas demitir o cara com poucas rodadas do brasileirao foi uma burrice sem tamanho. O grupo estava fechado com o Ramon e Emiliano..
em Bate-Papo da Torcida > A maior burrada foi demitir o Ramon diaz









