Narciso Martins
O clube virou uma bagunça total, acabou pra gente!
em Bate-Papo da Torcida > Dever moral da diretoria do Corinthians
Em resposta ao tópico:
Reembolsar o ingresso de todos os torcedores que foram no estádio, é vergonhoso o que fizeram hoje, não conseguiram ganhar do poderoso VITÓRIA que tomou gol todo jogo em casa
