Rodbigode
Por conta da multa da rescisão de contrato da seleção, o Dorival Júnior recebe 1 milhão por mês SOMENTE DA CBF+ o salário que recebe no Corinthians. Dito isso, caso o time continue com esse futebol medíocre no decorrer do ano, o Dorival não continua no Corinthians até o final do ano. Ou seja, caso seja demitido, receberá mais de 2 MILHÕES por mês do Corinthians e da CBF estando desempregado. Qual o verdadeiro interesse ele tem em fazer o Corinthians jogar bola?


