Renan Zanetti
Ontem ficou claro de qual lado estão. O senhor Vitor Chicaroli que por sinal é bem fraquinho como jornalista falando em golpe com tom de ódio para o Augusto Melo na saída do PSJ. Na época da renovação e transparência não usavam essa mesma energia para cobrar e apontar os erros. Vessoni e cia sempre foram coniventes. Me surpreende que um tal de Tiago Salazar não tenha se juntado a esse site ainda
em Bate-Papo da Torcida > Sobre o site meu Timão e seus colaboradores





