Replicante 1910
Onde você me viu passar pano p RT? Nunca...eu to falando do Augusto Pinóquio o indiciado golpista
em Bate-Papo da Torcida > É d longe a pior gestão do planeta, parabéns Augusto
Em citação ao post:
Não amigo, não é, não sou defensor do Augusto, mas os piores são aqueles que por 16 anos assaltaram o clube sem serem pegos, roubaram a moral, desmoralizaram o clube, sugaram até essência do SCCP e nunca quiseram a profissionalização real do mesmo.