x
Fórum do Corinthians

É d longe a pior gestão do planeta, parabéns Augusto

Foto do perfil de Replicante

Ranking: 223º

Replicante 10.590 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 01/06/2025 às 09:29
Por Replicante 1910 (@tonymontana)

Esse verme conseguiu o que parecia impossível, ser pior que Andrés e Duílio, Augusto é o pior presidente da história não só do Corinthians mas do futebol mundial, o cara consegue ser extremamente incompetente, mentiroso compulsivo, golpista e pilantra, inacreditável ainda ter gente defendendo uma lepra dessa, inacreditável, bizarro.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Carlos Danillo De Figueiredo Abrantes

Ranking: 1.772º

Carlos 2.124 posts

@carlos.danillo.de.f1 em 01/06/2025 às 10:40

O Andrés dobrou a dívida do clube

Foto do perfil de Juan Sebastian Veron

Ranking: 135º

Juan 13.478 posts

@juan-sebastian-veron em 01/06/2025 às 10:25

Esse título já tem dono. E ele esteve recentemente em miami beach

Foto do perfil de Saf JÁ

Ranking: 1.553º

Saf 2.420 posts

@cantillo em 01/06/2025 às 10:22

Pior foi o Duílio que não ganhou nenhum Título kkkkkkkk

Foto do perfil de Vanderley Dias Kelnox

Ranking: 313º

Vanderley 8.393 posts

@vandik em 01/06/2025 às 10:21

Falou tudo.

Assino embaixo.

Publicidade

Foto do perfil de Pedro Eduardo De Andrade

Ranking: 1.105º

Pedro 3.309 posts

@pedrofiel em 01/06/2025 às 10:21

Não foi Duilio, não foi...

Foto do perfil de Tiago Sccp

Ranking: 3.839º

Tiago 911 posts

@sccp.tiago em 01/06/2025 às 10:14

Na R&T não tinha conselho atuante pra abrir processos de impeachment, reprovar contas, investigar. Fizeram o que quiseram durante anos. Jogador de 27 anos para o Sub-23, sumiram com o fundo da arena, grana dos naming rights que ninguém sabe onde foi parar, contrato com prestadora de serviços do estacionamento onde tomamos prejuízo, caso taunsa, pegar divida em 400m e devolver com 2,2 bi, assinar confissão de dívidas em fim de mandato, esconder dívida no balanço pra estourar pra próxima gestão. Se não teve gestão temerária e motivos suficientes pra impeachment dos presidentes anteriores eu sou uma kombi

Foto do perfil de Rafael Salgueiro

Ranking: 991º

Rafael 3.615 posts

@corintianodopr em 01/06/2025 às 09:39

Não amigo, não é, não sou defensor do Augusto, mas os piores são aqueles que por 16 anos assaltaram o clube sem serem pegos, roubaram a moral, desmoralizaram o clube, sugaram até essência do SCCP e nunca quiseram a profissionalização real do mesmo.

Foto do perfil de Marcio Castro

Ranking: 149º

Marcio 12.921 posts

@mcastro1978 em 01/06/2025 às 09:33

Muita gente foi condicionada a defender bandido. Só transferiu esse comportamento pra dirigente de futebol. Kkkkkk

Seria engraçado se não fosse trágico.