Deixe seu comentário
Últimas respostas
@carlos.danillo.de.f1 em 01/06/2025 às 10:40
O Andrés dobrou a dívida do clube
@juan-sebastian-veron em 01/06/2025 às 10:25
Esse título já tem dono. E ele esteve recentemente em miami beach
@cantillo em 01/06/2025 às 10:22
Pior foi o Duílio que não ganhou nenhum Título kkkkkkkk
@vandik em 01/06/2025 às 10:21
Falou tudo.
Assino embaixo.
Publicidade
@pedrofiel em 01/06/2025 às 10:21
Não foi Duilio, não foi...
@sccp.tiago em 01/06/2025 às 10:14
Na R&T não tinha conselho atuante pra abrir processos de impeachment, reprovar contas, investigar. Fizeram o que quiseram durante anos. Jogador de 27 anos para o Sub-23, sumiram com o fundo da arena, grana dos naming rights que ninguém sabe onde foi parar, contrato com prestadora de serviços do estacionamento onde tomamos prejuízo, caso taunsa, pegar divida em 400m e devolver com 2,2 bi, assinar confissão de dívidas em fim de mandato, esconder dívida no balanço pra estourar pra próxima gestão. Se não teve gestão temerária e motivos suficientes pra impeachment dos presidentes anteriores eu sou uma kombi
@corintianodopr em 01/06/2025 às 09:39
Não amigo, não é, não sou defensor do Augusto, mas os piores são aqueles que por 16 anos assaltaram o clube sem serem pegos, roubaram a moral, desmoralizaram o clube, sugaram até essência do SCCP e nunca quiseram a profissionalização real do mesmo.
@mcastro1978 em 01/06/2025 às 09:33
Muita gente foi condicionada a defender bandido. Só transferiu esse comportamento pra dirigente de futebol. Kkkkkk
Seria engraçado se não fosse trágico.