Rafael Salgueiro
Não amigo, não é, não sou defensor do Augusto, mas os piores são aqueles que por 16 anos assaltaram o clube sem serem pegos, roubaram a moral, desmoralizaram o clube, sugaram até essência do SCCP e nunca quiseram a profissionalização real do mesmo.
em Bate-Papo da Torcida > É d longe a pior gestão do planeta, parabéns Augusto
Em resposta ao tópico:
Esse verme conseguiu o que parecia impossível, ser pior que Andrés e Duílio, Augusto é o pior presidente da história não só do Corinthians mas do futebol mundial, o cara consegue ser extremamente incompetente, mentiroso compulsivo, golpista e pilantra, inacreditável ainda ter gente defendendo uma lepra dessa, inacreditável, bizarro.


