Marcio Castro
Se você fosse dono de uma empresa e um funcionário fosse indiciado por roubar o SEU DINHEIRO você não diria isso.
Tu nem é corintiano. Tu é Auguzetes.
em Bate-Papo da Torcida > A Página 'Meu Timão' precisa acabar
Em citação ao post:
Teriam que ser imparcial, porque o Augusto ainda não foi julgado e nem condenado, portanto o certo seria aguardar a decisão final da justiça que é soberana, se ele for condenado daí sim terá que sair do cargo e sofrer as sanções da lei.


