Jose Roberto
Teriam que ser imparcial, porque o Augusto ainda não foi julgado e nem condenado, portanto o certo seria aguardar a decisão final da justiça que é soberana, se ele for condenado daí sim terá que sair do cargo e sofrer as sanções da lei.
em Bate-Papo da Torcida > A Página 'Meu Timão' precisa acabar
Em resposta ao tópico:
Para o bem Corinthians, esse portal lixento precisa ir de Vasco. Perceberam a diferença do lixo do repórter nas entrevistas de Romeu Tuma e Augusto? Essa página é um lixo e nada vai mudar isso.



