x

Post de Wiliam SJunior no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Para de falar sic. O Pantaleão acabou de falar que não existe isso, Augusto tentou dar um golpe pra tentar se manter no poder. A GDF se tivesse pulso deveria expulsá-lo a pontapés de lá. E eu pensando que nada poderia ser pior que a R&T no poder

em Bate-Papo da Torcida > Nem tudo que é imoral é ilegal..isso tem que ficar claro

Em resposta ao tópico:

O que o Augusto tentou hoje é imoral? Sim. Na minha visão.

O que ele fez foi ilegal? Não, e provo pra vocês.

A foi golpe do Augusto, pegando o poder na força.

Não tem nada disso, nem ilegal não é. Agora é o certo a se fazer? Pra mim não.

Vamos lá.

No dia 4 de abril o conselho de ética votou por maioria a suspensão do romeu tuma Junior do Conselho deliberativo. Essa decisão porém não foi executada pelo presidente do Conselho de ética, o roberson de Medeiros e foi engavetada até ontem.

Guardem essa data.

Rolou o impeachment, Osmar stabile assumiu a presidência e esses dias o roberson de Medeiros saiu de licença médica e se afastou das funções do conselho de ética. Só que roberson de Medeiros é o vice presidente do Conselho deliberativo, o que deveria assumir caso tuma caísse do cargo.

O que rolou foi que um membro do conselho de ética mandou cumprir a ação adotada no dia 4 de abril de afastar romeu tuma Junior e que tudo o que ele fez dessa data pra frente não tem validade, porque ele estava afastado das funções.

Saindo o tuma, o vice assume.

O vice tá em licença médica, como eu falei. E aí quem assume?

A primeira secretária do conselho, assumiu o poder e revogou tudo o que tuma tinha feito desde a data do seu afastamento pelo conselho de ética, inclusive o impeachment do Augusto.

Então o rito adotado foi de esperteza? Sim

Foi de safadeza? Sim também

Foi imoral? Sim, ao meu ver

Foi ilegal? Não foi. E pode ter juiz que dá ganho de causa para o Augusto.

Uma frase que resume o Corinthians hoje.

Ladrão que rouba ladrão tem 100 anos de perdão. O Corinthians tá assim, um passando a perna no outro no limite da lei e do estatuto.

Nem tudo que é imoral é ilegal.

Responder ao post do Wiliam SJunior

Réplicas desse post

Foto do perfil de Érik Januário Da Silva

érik 8.046 posts

@erik.januario.da.sil em 01/06/2025 às 00:34

O pantaleao que tem um cargo na nova diretoria.

A sei

Imparcial a opinião dele né.

Pergunta pra um advogado que defende o Augusto e ele vai falar o oposto.

Cara estou tentando ser imparcial. Foi safadeza do Augusto sim mas não foi ilegal.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Igor Alves

    Falta pouco

    Última resposta há 17 segundos por Edson Zambrin

    15respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Ghost Corinthiano

    #Respeita as Primas, que vergonha!

    Última resposta há 21 segundos por Julian Fernando

    12respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Luigi B.

    Fatal paga a folha todo mês

    Última resposta há 55 segundos por Sidnei Jorge

    5respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Corinthians minha vida

    Corinthians não pode atrasar salários nessa etapa

    Última resposta há 1 minuto por Germano Colatinense

    61respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Bruno Vinicius

    Presidente Medíocre

    Última resposta há 3 minutos por Julian Fernando

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de SCCP FIEL

    Corinthians agora virou puteiro

    Última resposta há 3 minutos por Edson Zambrin

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Marcelo Naka

    Acorda, Marcelo Paz!

    Última resposta há 6 minutos por Reginaldo Guedes

    11respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Fernando De Oliveira Lima

    Arrascaeta, Gustavo Gomes kkkkk jogadores mais do que comuns

    Última resposta há 6 minutos por VIÚVA VP

    17respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Arthur Kurai

    "Os japoneses não estão com medo do Brasil"

    Última resposta há 8 minutos por Arthur Kurai

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de marselo

    Corinthians fechou com a fatal model

    Última resposta há 9 minutos por Marcello K.

    3respostas

    acessar o tópico