Cleder Maximo
Karai kkkkkkk
Só rindo, pagar streaming pra quekkkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Augusto Melo voltou
Em resposta ao tópico:
🚨 | urgente: Augusto Melo obteve uma liminar para retornar imediatamente ao cargo de presidente do Corinthians.
Vai demitir todo mundo dnv kkkk