Corneta
Essa humanidade...sempre atrás de falácias como solução, salvação, verdades, felicidade e vida eterna.
Não tem UMA solução.
NUNCA, pra nada na vida.
Tem que melhorar a gestão. Simples.
Isso pode ser no clube associativo.
Pode ser na SAF também.
Como pode a SAF ser péssima e manter a mesma coisa ou até piorar.
Depende da gestão apenas e não do modelo.
em Bate-Papo da Torcida > A realidade é uma só: SAF
Em resposta ao tópico:
Augusto Melo não é a solução.
Romeu Tuma não é a solução.
A RT não é a solução.
A solução é a profissionalização total do Corinthians.
É virar SAF.
Quanto mais cedo todos entenderem isso, mais rápido poderemos parar cavar o buraco em que nos jogamos.













