Hugo Showman
Tirei um tempo pra ir no insta do Ale da Gaviões, ele não debate com ninguém que tem argumentos contra ele, mas tem corintiano que acha que a Gaviões vai nos salvar
em Bate-Papo da Torcida > Luto
Em resposta ao tópico:
Família monteiro Alves voltando cada vez mais ao Corinthians, Tuma put1nh@ de andrez e rt participando de reunião de patrocínio...
Parabéns!
Que momento triste pra ver noticias do Corinthians
