Mamba
Achou que as coisas iam melhorar com a saída do Augusto? Inocente
em Bate-Papo da Torcida > Cara tá difícil encarar esse fórum!
Em resposta ao tópico:
Virou palanque político, ninguém fala mais de futebol, pensei que com o afastamento de Augusto Melo a coisa iria melhorar porém piorou, tá osso, já não basta o time estar numa draga ainda tem que aguentar só notícias ruins, boa noite a todos amigos corinthianos até amanhã!



