Roberto Giandoni
Era isso que o Tuma queria estar participando de tudo quadrilha armada!
em Bate-Papo da Torcida > O triste fim do Corinthians
Em resposta ao tópico:
Para quem achava que o Stabile era oposição do Andrés!? Está ai ele aproveitando cinco dias de presidente pra negociar com a Adidas, junto com o Romeu Tuma, será que ele vai ficar só cinco dias mesmo? Será que ele quer o bem do clube mesmo? Será que derrubaram o Augusto pensando no clube mesmo? Pq ele demitiu o chefe de comunicação no primeiro dia? Pq ele tá fazendo reunião com o Fabinho pra analisar contratações?
