Nelson Silva
Concordo com você em gênero númeroe grau. Eu paguei 3 parcela de 300 e ia pagar a quarta como as respostas e gaviões só ver dinheiro parei de pagar a doação da arena
em Bate-Papo da Torcida > Infelizmente vou parar de acompanhar o Corinthians...
Em resposta ao tópico:
Infelizmente é isso meus amigos, clube dominado sictos, só afundando a gente ainda mais, cheio de jogadores descompromissados, já passei muito raiva assistindo o Corinthians nos últimos anos, infelizmente, o clube só voltara a ser algo relevante no futebol brasileiro quando virar SAF e todos esses lixos saírem do clube, desanima só de lembrar de divida, de time, dos escândalos recentes do AM, esse clube esta fadado ao fracassado se nada for feitos nos próximos anos e infelizmente a previsão é piorar, vou dar um tempo de Corinthians, acho que irá fazer bem...

