Deixe seu comentário
Últimas respostas
@gustavo.vaz2 em 29/05/2025 às 16:04
Não precisa avisar não, ninguém liga.
@alex.clayton.santos. em 29/05/2025 às 13:04
Vá com deus. Só não volte na fase boa.
@willian.adriel.moral em 29/05/2025 às 11:38
Vejo vários aqui criticando o cara por querer fazer isso. Fica aí você otário? Torcedor de verdade ou saudosista? Que acha que é mais torcedor que alguém, passa raiva aí com os mandatários do clube fazendo o que querem com o clube. Uma grande parte da torcida parar de ver jogos ou ir nos estádios transformará em mineiros e vão doer no bolso do clube e os ratos vão ver que a torcida não é mais otaria como a maioria aqui do? Eu nunca vou te abandonar? São kkkkkk torcedor fanático que não vê o estresse que passa é cego. Mas cada faz o que quer
@nelson.filomeno.da.1 em 29/05/2025 às 09:12
Concordo com você em gênero númeroe grau. Eu paguei 3 parcela de 300 e ia pagar a quarta como as respostas e gaviões só ver dinheiro parei de pagar a doação da arena
Publicidade
@eudes.cortes em 29/05/2025 às 09:10
Você que vá torcer para outro time, porque o Corinthians não precisa de alguém fraco assim.
@danilo.montana em 29/05/2025 às 06:51
Vai fazer uma falta, não vamos nem dormir
@paulo.sergio.ribeir4 em 29/05/2025 às 05:28
Eu estou triste demais com nosso Timão. Símbolo de democracia e do povo, não vou assistir nenhum jogo essa mancha negra do presidente atual apoiador de golpista estiver na presidência o Corinthians é o povo é democracia
@paniko0 em 29/05/2025 às 01:32
Tchau