x
Fórum do Corinthians

Infelizmente vou parar de acompanhar o Corinthians...

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Richard

Ranking: 4.219º

Richard 807 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 28/05/2025 às 23:02
Por Richard Wesley da Silva (@richard-wesley-da-si)

Infelizmente é isso meus amigos, clube dominado sictos, só afundando a gente ainda mais, cheio de jogadores descompromissados, já passei muito raiva assistindo o Corinthians nos últimos anos, infelizmente, o clube só voltara a ser algo relevante no futebol brasileiro quando virar SAF e todos esses lixos saírem do clube, desanima só de lembrar de divida, de time, dos escândalos recentes do AM, esse clube esta fadado ao fracassado se nada for feitos nos próximos anos e infelizmente a previsão é piorar, vou dar um tempo de Corinthians, acho que irá fazer bem...

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Gustavo Vaz

Ranking: 168º

Gustavo 11.917 posts

@gustavo.vaz2 em 29/05/2025 às 16:04

Não precisa avisar não, ninguém liga.

Foto do perfil de Álex Clayton

álex 1 post

@alex.clayton.santos. em 29/05/2025 às 13:04

Vá com deus. Só não volte na fase boa.

Foto do perfil de Bravoxx_

Ranking: 4.644º

Bravoxx_ 709 posts

@willian.adriel.moral em 29/05/2025 às 11:38

Vejo vários aqui criticando o cara por querer fazer isso. Fica aí você otário? Torcedor de verdade ou saudosista? Que acha que é mais torcedor que alguém, passa raiva aí com os mandatários do clube fazendo o que querem com o clube. Uma grande parte da torcida parar de ver jogos ou ir nos estádios transformará em mineiros e vão doer no bolso do clube e os ratos vão ver que a torcida não é mais otaria como a maioria aqui do? Eu nunca vou te abandonar? São kkkkkk torcedor fanático que não vê o estresse que passa é cego. Mas cada faz o que quer

Foto do perfil de Nelson Filomeno Da Silva

Ranking: 995º

Nelson 3.605 posts

@nelson.filomeno.da.1 em 29/05/2025 às 09:12

Concordo com você em gênero númeroe grau. Eu paguei 3 parcela de 300 e ia pagar a quarta como as respostas e gaviões só ver dinheiro parei de pagar a doação da arena

Publicidade

Foto do perfil de Eudes Cortês

Ranking: 7.091º

Eudes 382 posts

@eudes.cortes em 29/05/2025 às 09:10

Você que vá torcer para outro time, porque o Corinthians não precisa de alguém fraco assim.

Foto do perfil de Danilo Montana

Ranking: 220º

Danilo 10.660 posts

@danilo.montana em 29/05/2025 às 06:51

Vai fazer uma falta, não vamos nem dormir

Foto do perfil de Paulo Sergio Ribeiro Conceicao

Ranking: 4.871º

Paulo 669 posts

@paulo.sergio.ribeir4 em 29/05/2025 às 05:28

Eu estou triste demais com nosso Timão. Símbolo de democracia e do povo, não vou assistir nenhum jogo essa mancha negra do presidente atual apoiador de golpista estiver na presidência o Corinthians é o povo é democracia

Foto do perfil de Perda Total

Ranking: 3.032º

Perda 1.205 posts

@paniko0 em 29/05/2025 às 01:32

Tchau