Mestre Uala
Isso foi antes de ele assinar com o Corinthians ne. Fora que essa notícia já tinha sido vinculada na época
em Bate-Papo da Torcida > E alguém ainda tinha dúvidas sobre isso?
Em resposta ao tópico:
A cada jogo esse cara corre menos, reclama mais e a cara de desânimo dele lembra o Cássio. O quanto antes essa enganação holandesa vazar do Corinthians, melhor!




