Headbanger Fiel
Só iludido também, né. Ele ganhou uma Libertadores, então o Celso Roth é um baita treinador.
em Bate-Papo da Torcida > Superestimaram o Dorival jr
Em resposta ao tópico:
O cara sempre foi um técnico meia boca, pq agora com tantos anos teria evoluído?
Estava desempregado até pouco tempo atrás, acompanho o Ceará, e lembro bem quando ele chegou ao clube, de fato ele teve bons resultados no clube, mas nada excepcional.
Ele fechou o meio de campo, com vários volante, e apostou na velocidade do Mendonza que estava em ótima fase, e foi assim que ele conseguiu vencer o Palmeiras.
De lá, ele saiu para o Flamengo, abandonando o clube que viria cair depois, e no Flamengo ele foi campeão,
Mas ninguém não renova o contrato de um técnico campeão da Libertadores, e Copa do Brasil no mesmo ano a toa.
Na Copa do Brasil, foi dominado pelo Corinthians em casa, e só foi campeão porque teve ajuda de um certo jogador aí. Na Libertadores, Pedro Henrique ao ser expulso, ajudou e muito o seu time.
Os resultados foram bons, na verdade ótimos, mas o desempenho era aquém do esperado, para quem tem o melhor time do país. O time era uma bagunça total, e era óbvio que era questão de tempo, até tudo desandar. E por isso a diretoria preferiu não renovar com ele, e apostar em um técnico com mais recursos.
No São Paulo, brigou em muitas rodadas contra o rebaixamento, foi campeão da Copa do Brasil, sofrendo pra passar do Sport que estava na série b, e nem viria A subir naquele ano.
Passou de um Palmeiras em crise nas quartas, um Corinthians fraco nas semifinais, e ganhou do Flamengo em crise na final.
Em todos esses confrontos o São Paulo penou pra passar.
É claro que as pessoas só lembram dos campeões, mas o Dorival é e sempre foi o mesmo técnico mediano em tod sua carreira.
Ele não servia antes do Ceará e não serve agora. E a seleção provou isso

