Guilherme Silva
O time atacava sim o adversário.
Quando pegou o Flamengo e ficou 85 minutos com 1 a mais em campo, não teve uma chance sequer de gol.
em Bate-Papo da Torcida > Então ramonzetes
Em citação ao post:
Pelo menos fazia o básico e de vez enquando esse time horrível jogava bola, com o Dorival colocando o raniele de meia armador, carrilo de ponta, felix torres de lateral a gente vai muito longe